Estamos há dois anos SEM professor de História na escola E.M.E.F Castro Alves!

Reasons for signing

Francisco José dos Santos
2 years ago
Porque é conhecendo à história que se faz o futuro....

Fabiola Azeredo
2 years ago
Concordo. URGENTE. Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Reginaldo Costa
2 years ago
Estão destruindo nossa escola e com isso o futuro de nossos filhos, principalmente o futuro Criítico-reflexivo!

Alfonse Humberto Balsa Coelho
2 years ago
O Brasil é uma vergonhosa demonstração de incompetência total.

Sergio Massari
2 years ago
Parem com injustiças . Por favor também ajudem meu avô 89 anos que tem Cancer maligno e incurável https://www.change.org/p/ministério-público-federal-por-favor-ajudem-a-salvar-meu-pai-de-89-anos-contra-o-mortífero-câncer-de-células-merkel OBRIGADO

Jener Silva Braz
2 years ago
Precisamos sempre nos unir em momentos nobres e para mim, esse é um deles!!!

Berenice barros
2 years ago
Sou Professora de Português e Espanhol, também, na área profissionalizante e no omento estou sem trabalhar, pois perdi o concurso que fiz, tanto para o Estado, como para o Municípi (Curitiba).
Fui classificada em ambos, mas por conta da transferência do meu esposo fomos embora de Curitiba, porém, trabalhei muito contratada pelo regime PSS, aí quando me chamaram não residia mais em Curitiba, mas tho 22 anos de experiência em sala de aula.
Sim, fico indignada em saber que a nossa Educação no Brasil é tratada como algo descartável, sem importancia. E, também, envergonhada de " alguns" professores se comportarem dessa forma, piorando o que já é ruim. E se a professora não está em condições de continuar, então que saia " de cena" e dê lugar para quem de fato é professor/ educador e que quer trabalhar e não apenas fazer parte da folha de pagamento, que felizmente, é uma vergonha Nacional.
Descaso total para com a Edição...

Maria Terezinha Cordeiro leite
Maria Terezinha cordeiro leite

Francisco Lopes de Araújo
2 years ago
Pela valorização da educação!

alvaro wandelli neto
a educação é fundamental