Abaixo o carnaval, ajude as famílias atingidas pela enchente!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 15.000!

A cidade de Sabará foi muito afetada pela enchente nessa última sexta-feira, dia 26 de janeiro de 2020. Muitas famílias perderam tudo que haviam em suas casas, desde mantimentos, a roupas; uma tristeza sem fim. Existem famílias locadas em escolas ou ginásios da cidade, por não terem para onde ir.

Com a destruição da cidade muitas famílias ficam sem esperanças para recomeçar, mesmo com a solidariedade do povo sabarense e a união, ajudando aqueles que necessitam e doando suprimentos, ainda não é suficiente. Precisamos da ajuda além do próximo, de uma autoridade com um poder maior.

Portanto, pedimos ao Excelentíssimo senhor prefeito de Sabará Wander Borges, do Município de Sabará. Os cidadãos abaixo assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Sabará/MG. Solicitamos que Vossa Excelência, indenize as famílias afetadas pela enchente com a verba do carnaval e contribuir para as obras de reparação da cidade, a fim de dar um ar de esperança para aqueles que perderam tudo.

Deixe seu nome no comentário, para apoiar a causa!

#euapoioacausa