Fim às Touradas-touros sao animais e sentem dor!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tal como eu e muitas outras pessoas, pretendemos por fim às touradas. O que para muitos é considerado como "tradiçao" nao deixa de ser uma tortura a animais. À anos que tentamos negar varias leis e tradições - como a da queima do gato por exemplo - a verdade é que o ser "tradiçao" nao pode ser uma desculpa para a tortura. Que grande contradiçao esta de permitir a tortura em plena televisao enquanto se põe leis contra maus tratos a animais em vigor. Acho repugnante que o maximo que fazem seja por o iva a 6% para a tortura e 23% em veterinarios! O Touro Sofre! Nem todas as tradicoes podem ser permitidas só por terem peso naquele país. Quantas coisas nao mudaram até à atualidade apesar de na altura ser normal como por exemplo as mulheres e o seu lugar na sociedade! Nao olhemos só para o nosso umbigo, olhemos para o dos outros tambem, especialmente daqueles que nao têm uma voz, apenas um gemido de dor em troca de gargalhadas nossas!

Hoje: Carlota está contando com você!

Carlota Marques precisa do seu apoio na petição «Estado: Fim às Touradas-touros sao animais e sentem dor!». Junte-se agora a Carlota e mais 15 apoiadores.