Abaixo-assinado encerrado

Estação Mamonas Assassinas

Este abaixo-assinado conseguiu 497 apoiadores!

Há 30 anos cinco garotos de Guarulhos tiveram um sonho em suas vidas. Sonharam em conquistar seu espaço, lutaram, suaram e mesmo com tantas pessoas que o apoiavam, sentiram o triste gosto do fracasso. Mesmo assim não desistiram. Continuaram lutando e ao assumir suas verdadeiras identidades obtiveram o tão sonhado sucesso, alcançando não só Guarulhos, mas o Brasil e o mundo. Hoje, 21 anos depois do sucesso alcançando, o berço de suas casas ganha uma estação de trem , bem ali, no CECAP, onde tudo começou. Hoje Guarulhos não é conhecido somente como "a cidade do aeroporto" mas sim "A cidade dos Mamonas Assassinas" e nada mais justo do que nomearem a estação "Guarulhos - Cecap" como "Estação Mamonas Assassinas". Participe com a gente dessa causa e nos ajude a homenagear a quem tanto contribuiu pra cidade de Guarulhos. Afinal de contas, o impossível não existe.

Hoje: Jorge está contando com você!

Jorge Santana precisa do seu apoio na petição «Estação Mamonas Assassinas». Junte-se agora a Jorge e mais 496 apoiadores.