Preços das escolas

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Camilla Gomes Vital criou este abaixo-assinado para pressionar Espaço educacional Monteiro Lobato

Os presentes pais de estudantes do ensino infantil e fundamental do Espaço Educacional Monteiro Lobato localizado na Rua Tupã Mirim - R. 112, 247 - Parque Dois Irmãos, Fortaleza - CE, 60862-280, através desse abaixo assinado, uma vez surpreendidos pela pandemia do Coronavirus, e tendo consequentemente sido afetada as respectivas rendas de responsáveis financeiros de alunos da citada escola, solicitar um acompanhamento pedagógico mais eficaz junto aos pais e um pronunciamento público de diretor a fim de que nossos pedidos sejam atendidos em relação a proposta de justos descontos em mensalidades de alunos da referida escola. A justificativa colhida coletivamente por pais e responsáveis financeiros é plausível pois a escola não está tendo gastos fixos como água, luz, limpeza, impressão de papéis e carnês, nem tampouco matérias escolares utilizados principalmente na educação infantil. Muitas escolas do bairro já estão aderindo aos descontos e/ou disponibilizando tarefas já impressas, e/ou tira dúvidas on LINE. Enfatizo que, caso a escola mantenha suas mensalidades integrais e sem o suporte pedagógico necessário, os pais envolvidos neste abaixo assinado irão optar pelo cancelamento das matrículas de nossos filhos, pois dessa forma será inviável mantê-los financeiramente matriculados nesta unidade escolar.

Atenciosamente,

Pais e responsáveis financeiros de alunos do EEML.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!