Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 110 apoiadores!

Português:

A ESL/ ESL Latam, organizadora dos qualificatórios LATAM para a ESL Pro League Season 9 - Americas, não está permitindo que times brasileiros se inscrevam em seu qualificatório para o Sul da América Latina (são apenas permitidos: Bolivia, Uruguai, Paraguai, Chile e Argentina, como está escrito na página do qualificatório na ESEA https://play.esea.net/?s=events&d=details&id=247 enquanto o Brasil faz sim parte da América Latina, não faz sentido algum ele ser excluído da lista de participantes aptos para esse qualificatório.
Por exemplo, a ESL Brasil está organizando outros dos qualificatórios LATAM, mas nem por isso deixou de permitir que países do Norte da América Latina ou Sul da América Latina participassem dele, esperamos que a ESL/ESL Latam siga o mesmo caminho e deixe o Brasil participar de seu qualificatório do Sul da América Latina!

English:

ESL/ESL Latam, organizer of the Latin American qualifiers of ESL Pro League Season 9 - Americas, is not allowing that brazilian teams register to their LatAm South qualifier (the only allowed countries are: Bolivia, Uruguay, Paraguay, Chile e Argentina, as it is written in the ESEA qualifier link https://play.esea.net/?s=events&d=details&id=247 while Brazil really is part of Latin America, there is no plausible reason to unallow Its participation. For example, ESL Brazil is organizing some of the other Latin American qualifiers for ESL Pro League Season 9 - Americas, and they still allowed that countries from the North of Latin America and South of Latin America participate of the qualifiers. We hope that ESL/ESL Latam take the same path and let Brazil participate of their qualifier of the South of Latin America!

Hoje: Arthur está contando com você!

Arthur Freitas precisa do seu apoio na petição «ESL: Deixa os brasileiros jogarem o LatAm Sul, ESL! Let brazilians play LatAm South Qualy!!». Junte-se agora a Arthur e mais 109 apoiadores.