Sem cobrança das Mensalidades Escolares por 60 dias

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Diante do cenário mundial em que todos estão vivendo devido ao Coronavírus, não vejo outra solução a não ser pedir para que as Escolas Particulares e Escolas de Cursos em geral não cobrem mensalidades durante um período de 60 dias para que os pais possam se organizar e se adaptar a nova realidade em que o mundo está passando.

As Escolas Particulares assim como as escolas municipais e estaduais estão sem aula, o que é ruim para todos, mas não tem outro jeito para que possamos vencer juntos essa batalha. O sucesso dessa situação só depende de nós e acima de tudo termos nossas crianças em segurança é o mais sensato no momento.

Nesse período em que as escolas estão fechadas não a gastos com Energia, Água entre outros, diante disso a isenção do pagamento das mensalidades por um período de 60 dias seria o mais justo para tal situação, pois as despesas serão maiores para cada família, pois as crianças vão ficar esse período ou mais em casa, o que aumenta e muito os gastos.

Vários instituições estão agindo para ajudar e estão prorrogando o vencimento de boletos, de financiamentos, de juros, etc.

Portanto, peço a colaboração de todos a fim de que esse abaixo-assinado possa chegar ao conhecimento das Escolas Particulares e Escolas de Curso em geral que as mesmas contribua com sua parcela de ajuda.