Desconto de 30% nas escolas particulares neste período de coronavírus.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Tatiana Ivanilda Caceres Ferreira Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Escolas, Crestes e Universidades.

Prezados (a), estamos vivendo um momento histórico sem precedentes, muitas famílias perderam ou diminuíram as suas rendas. Não é justo dar descontos só para quem solicitar, uma vez que não será cumprida as horas/aulas estabelecidas no contrato. O artigo 393 C.C diz que o devedor não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito e força maior. Estamos sem aula a metade do mês e no mínimo mais 15 dias as crianças ficarão sem aula, não é justo uma isenção da mensalidade uma vez que é preciso manter os funcionários, mas é justo o colégio passar conosco nessa crise dando um desconto que atenda a todos, ou seja, que garanta o mínimo para pagamento dos funcionários, etc. É com bastante otimismo que aguardamos uma atitude de bom senso com relação ao desconto pleiteado.  Infelizmente, mesmo diante do desconto que será dado nem todas as famílias conseguirão manter seus filhos no colégio particular, pois o impacto econômico gerado por essa pandemia é indescritível. A medida visa contribuir com os trabalhadores que ficaram sem renda ou tiveram o salário reduzido devido à necessidade de isolamento para evitar a contaminação.  No momento o mais importante é cuidarmos da nossa saúde, pois a economia se recupera, mas a vida não tem preço. Sabemos da preocupação do colégio para com todas as famílias e aguardamos um desfecho positivo. Sem mais para o momento, desde já, agradeço a todos pela compreensão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!