Programa Escola da Família

Reasons for signing

Danielle Oliveira
1 year ago
Participei do projeto e é excelente, tanto para as comunidades que o tem, quanto para os estudantes que precisam da bolsa!

Rosemeire almeida
Porque acho muito importante

Claudia Mesquita
1 year ago
Entendo que a comunidade utiliza o espaço da escola é aprende coisas no fds com auxilio dos universsitarios e isso tira esses menores da rua e da ociosidade, também ajuda quem não tem recurso a pagar a faculdade

Jerlleane Leão
1 year ago
Os estudantes dependem e necessitam desse programa para continuar seus cursos.

Amanda Aparecida de Barros
1 year ago
Porque as bolsas foram cortadas?
É um serviço para a comunidade e uma possibilidade de auxílio para muitos estudantes que não tem condições de pagar pela mensalidade de um curso superior?

raiza thaylini
1 year ago
Vivo na pele está situação perdi minha bolsa este ano e hj n sei como poderei concluir meisestudos

leticia paula
1 year ago
O programa é de excelente qualidade para todos,pois ajuda não só universitário mas a comunidade também ajuda as crianças a aprender brincando.
O programa não pode acabar muitas pessoas não tem condições para pagar uma faculdade e o programa ajuda muito.

Matheus Cabrera
1 year ago
Faço parte do projeto, e realmente é preocupante. É necessário pensar que o programa também tira muitas crianças e jovens das ruas e os leva para dentro da escola fazendo com que não sigam caminhos tortos, conheço várias pessoas que entraram na faculdade com esperança de conseguir o programa. Além desses motivos existem tantos outros, e é por eles que temos que lutar!

Bruna Suelen Carvalho Silva
1 year ago
Se estou na faculdade hoje é graça o Programa Escola da família!

Vanessa Faustino
1 year ago
Já participei do programa até ano passado, não tinha renda, previsava muito. Eu sei o quanto as pessoas que estão la precisa se formar