Eu digo NÃO à municipalização das Escolas Estaduais de Santa Maria do Suaçuí.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
E​.​E​.​DEPUTADO NACIP RAYDAN 45101 criou este abaixo-assinado para pressionar Escola Estadual Deputado Nacip Raydan e

61 anos de história.
A Escola Estadual Deputado Nacip Raydan tem muita história para contar. Criada em 21 de fevereiro de 1960 teve, dentre os mais ilustres personagens da história dessa cidade, o Cônego Lafayette da Costa Coelho como primeiro inspetor e o, então, Deputado Nacip Raydan como patrono; ambos fundadores desse “Grupo Escolar".
A história continua, alimentando sonhos e moldando saberes sobre a coordenação da Sra. Enid Petruceli Oliveira como primeira diretora do recém instalado educandário, tendo uma equipe solene de professores, dentre os quais podemos citar Etelvina Jardim Lima e Vicentina Belfort.
Quanta história se passou. Quanto saber se moldou ao longo do caminho. Qualidade por excelência se conquistou. E a história continuou sendo formada com trabalho de qualidade, projetos que encantam e sonhos que motivam.
Não ficaremos com a saudade do que passou, lutaremos por continuar um trabalho que a 61 anos se iniciou.
Diga NÃO à municipalização da Escola Estadual Deputado Nacip Raydan!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!