Aumente os dias dos alunos para fazer as provas bimestrais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana laura De Aguiar Celestino criou este abaixo-assinado para pressionar Escola Cooperativa de Ensino de Quirinópolis

Atualmente com tudo que estamos sofrendo,  o nosso meio vem se adaptando para que todos os serviços que antes desenvolviamos cotidianamente passam ainda a ser  executados mesmo com a dificuldades. Isso fica mais percetível na escola CEQ , mesmo com todas as barreiras ela está conseguindo se avançar porém ainda a mazelas para que a instituição consiga melhorar no seu papel com a educação .

Está cooperativa adotou um meio de avaliar os alunos de uma maneira que ambos dos cooperados não ficariam muitos expostos ao vírus . Os alunos levam as provas para casa e respodam , depois entregam em um dia proposto determinando pela escola . Porém percebe-se que os dias propostos não são bastante para fazer uma prova bem elaborada .

Com esse problema, os alunos dessa instituição pedem um aumento de dias para responder as provas pois há alunos na escola que trabalham, também vale salientar que isto que estamos vivendo é algo atípico e não há um rendimento como era antes .

Os dias para executar as provas devem aumentar para 11 dias . Desse modo os alunos ficariam mais satisfeitos com a instituição.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!