Educação sexual na Escola Bretanha

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Um dos principais jeitos de se evitar um estupro, um violência sexual é falando sobre educação sexual, isso ensina os alunos sobre os próprios corpos e que tudo bem falar sobre isso abertamente, falar sobre educação sexual abre a cabeça de muitas pessoas e ajuda nos problemas pessoais que ainda são tabu.
Outra coisa que falar sobre educação sexual diminui é a gravidez precoce que acontece muito no nosso país
Também diminui os casos de doenças sexualmente transmissíveis (dst)
Se esse abaixo assinado chegar em mais pessoas conseguiremos ver que mais pessoas pensam desse jeito e vamos conseguir ministrar para a diretoria
“O provedor de aplicações de internet que disponibilize conteúdo gerado por terceiros será responsabilizado subsidiariamente pela violação da intimidade decorrente da divulgação, sem autorização de seus participantes, de imagens, de vídeos ou de outros materiais contendo cenas de nudez ou de atos sexuais de caráter privado quando, após o recebimento de notificação pelo participante ou seu representante legal, deixar de promover, de forma diligente, no âmbito e nos limites técnicos do seu serviço, a indisponibilização desse conteúdo.” (Art. 21 da Lei 12.965).