Retirar banimento das Ladys: AisakaTaiga e VenuSaiph

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu e minha prima fomos banidas injustamente devido a uma regra que segundo os administradores do jogo, foi quebrada, porem não foi isso o que aconteceu.

Todo jogo possui seus termos de uso e suas regras, e eu, como jogadora fiel a alguns anos, conheço bem todas elas. Umas das regras se refere as multi-conta, onde deixa claro que cada jogador pode possuir apenas uma conta, e que, em caso de mais de um jogador possuir o mesmo aparelho, o caso deve ser informado através de feedback para a administração do jogo. Nas regras, nada se refere a usar a mesma rede de internet e em momento nenhum é mencionado que ao usar a mesma rede de internet, deve ser comunicado via feedback.

Pois bem, no dia 16/09/18 tive a minha conta banida por multi-conta ao mesmo tempo que a minha prima. Moramos juntas, usamos o mesmo wi-fi, porém, cada uma possui o seu próprio aparelho para jogar.

Ao avisar via feedback sobre o equívoco na hora da punição, a administração do jogo foi objetiva ao dizer que não havíamos avisado que usamos a mesma internet, daí o motivo do banimento. A administração também ressaltou que não devolveria conta alguma, sendo negligente diante do nosso problema, um erro que eles cometeram ao não especificar direito todas as possibilidades de multi-conta nas regras do jogo.

Venho atravez deste, exigir que a Equipe Garota Popular Arena Fashion se retrate e resolva este equivoco, e peço a ajuda de vocev para conseguir que meus direitos sejam levados em consideração.

Hoje: Anne está contando com você!

Anne Goes precisa do seu apoio na petição «EQUIPE GAROTA POPULAR FASHION ARENA: Retirar banimento das Ladys: AisakaTaiga e VenuSaiph». Junte-se agora a Anne e mais 42 apoiadores.