Terminar com a TV Soma do Enzo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

A Rede Soma de Televisão, emissora fictícia do YouTube, é uma emissora que copia as outras emissoras, alegando cópia das mesmas. Já atacou a Central Brasileira de Televisão (CBT), a Rede Conexão de Televisão e a Rede Paulista Sudoeste de Televisão (RPS), além de postar vídeos ruins e de péssima qualidade gráfica, além de atacar as outras emissoras se dizendo a melhor, chamando inclusive de lixo e persuadindo o telespectador a assistir a emissora, além de criar falsos perfis para xingar os outros e dar likes e visualizações para si próprio, tanto na Rede Soma quanto em seu próprio canal, Enzo Silva Channel. Para o bem de todos, é desejado por muitos que seja encerrada e lacrada a TV Soma. Não sendo possível o encerramento da mesma, o dono sofrerá as consequências de sua escolha, como denúncias e reivindicações de direitos autorais por parte das demais emissoras.

Hoje: Vinícius está contando com você!

Vinícius Cunha precisa do seu apoio na petição «Enzo Silva Marques: Presidente da emissora: Terminar com a TV Soma do Enzo». Junte-se agora a Vinícius e mais 6 apoiadores.