ENQUADRAMENTO DOS PROFESSORES READAPTADOS, PEDAGOGOS E MAGISTÉRIO NAS 30h E 40h, JÁ!!!

Vitória

ENQUADRAMENTO DOS PROFESSORES READAPTADOS, PEDAGOGOS E MAGISTÉRIO NAS 30h E 40h, JÁ!!!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.003 apoiadores!


ENQUADRAMENTO DOS PROFESSORES READAPTADOS, PEDAGOGOS E MAGISTÉRIO NAS 30h E 40h, JÁ!!!

Nós professores readaptados, pedagogos e magistério, efetivos do Governo do Estado de Roraima, não enquadrados nas 30h e 40h, conforme nos garante a Lei n0 892/13 e Lei n° 1030/16, prejudicados há mais de 04 anos, professores que estão na ativa realizando atividades laborativas pedagógicas em salas ambientes de suporte pedagógico nas escolas estaduais, sendo exigida uma carga horaria além do nosso contrato, exigimos o nosso enquadramento imediato.

A atual situação tem causado grave crise financeira neste segmento de professores, vítimas da falta de equidade salarial e da falta de compromisso deste governo com a classe dos professores. Precisamos que este governo cumpra a lei e nos enquadre nas horas que foi solicitada por cada professor, pois o nosso salário se encontra defasado desde 2015 e não está suprindo as necessidades básicas. Devido a superinflação e a crise financeira que esta assolando o mundo, sobretudo no nosso pais. Urge a necessidade deste governo valorizar a classe dos professes, tendo em vista que somos nós que formamos outros profissionais e com essa atitude governamental de não querer enquadrar este segmento de professores, fica claro que este governo também não se preocupa com a qualidade de ensino oferecido pra sociedade roraimense, uma vez que não se importa com a qualidade de vida dos professores deixando estes com salários defasados.

Diante do exposto pedimos o apoio da sociedade em geral, assinando essa petição pública, que será encaminhada ao governador e ao Ministério Público Estadual que como guardião das Leis tome as providencias cabíveis, pois o governo do Estado é conhecido por não cumprir Leis. Esta nossa situação é uma prova, pois ele não obedece o que a Lei 1030/2016 nos assegura, o direito sermos enquadrados.

Assinado: Professores estaduais efetivos não enquadrados na Lei n° 892/13 e Lei n° 1030/16.



Hoje: Círio está contando com você!

Círio Ricardo precisa do seu apoio na petição «ENQUADRAMENTO DOS PROFESSORES READAPTADOS, PEDAGOGOS E MAGISTÉRIO NAS 30h E 40h, JÁ». Junte-se agora a Círio e mais 1.002 apoiadores.