A Engenharia Civil da Unisuam merece um professor melhor

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Alunos de Engenharia Civil do Centro Universitário Augusto Motta, pedimos a substituição do Professor José Paes Leme, este leciona as disciplinas de Estradas I, Estradas II, Mecânica dos Solos.
José Paes Leme não domina as matérias com afinco, simplesmente passa slides na sala, diz como é no slide, e se alguém faz uma pergunta, simplesmente ignora e até é ignorante com o aluno que perguntou! Ele não tem preparo para ser docente. É prepotente, arrogante, machista, entre outros adjetivos. Há alunos que tiveram a infelicidade de ter aula com este professor, e aprenderam a matéria com outros alunos, pois o mesmo não sabia ensinar. É totalmente enrolado. Correção de prova não segue um parâmetro. Provas com respostas iguais, ele corrige de maneira diferente. Os alunos da Engenharia Civil não merecem um professor como José Paes Leme.

Hoje: Aluno da está contando com você!

Aluno da Unisuam precisa do seu apoio na petição «engenhariacivil@unisuam.edu.br: A Engenharia Civil da Unisuam merece um professor melhor». Junte-se agora a Aluno da e mais 70 apoiadores.