RECONHECIMENTO DO CIDADE VERDE IV ETAPA, COMO SENDO BAIRRO MUMBABA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Grupo Online TELECOM criou este abaixo-assinado para pressionar ENERGISA

ABAIXO ASSINADO PELO RECONHECIMENTO DA LOCALIDADE DO  CIDADE VERDE IV ETAPA, COMO SENDO BAIRRO MUMBABA EM JOÃO PESSOA. ESTANDO ESSA INFORMAÇÃO CONSTANTE EM NOSSAS CORRESPONDÊNCIAS E CONTAS DE ENERGIA ELÉTRICA.

Moradores do Loteamento Cidade Verde IV etapas, localizado no Bairro MUMBABA, João Pessoa PB, apresentam sua indignação com os órgãos e empresas que prestam serviços a população local, e que insistem em endereçar documentos e cartas como sendo área de Santa Rita/PB.

Somos munícipes de João Pessoa/PB, e negar isso nos documentos oficiais que comprovam nossos endereços, é violar nossa identidade regional e local, sendo porta para violação de nosso acesso a serviços e políticas públicas.

Como moradores de João Pessoa, EXIGIMOS que a concessionaria do Serviço de Energia Elétrica ENERGISA, bem como a de Serviços, atualizem os dados de nossas correspondências reconhecendo logradouros e ruas como localizados no LOTEAMENTO CIDADE VERDE, MUMBABA - JOÃO PESSOA PB, em respeito e reconhecimento de nossa identidade local, e respeitando os dados oficiais da cartografia de nossa Capital que colocam essa região dentro dos limites da cidade de João Pessoa PB.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!