Enel exigimos serviço com dignidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Fazem 5 meses mudamos nossa empresa metalúrgica  para um galpão menor devido aos altos custos , não possuía trifásico,  aí começou o drama , para solicitar tem que pagar mínimo 2mil reais a um profissional credenciado para fazer tal solicitação.  Ok pagamos se deu entrada dia 04 /04/2019 .Enel aprovo dia 14/05/2019 nota técnica 000345966369 dando o prazo de até  até 60 dias ( um absurdo na crise atual ) . Mudamos nossa empresa antes dos 60 dias para assim começar nova era.

Aí começa nosso drama., ou melhor nossa tragédia , dia 03/06/2019 chegou uma carta na qual exigiam um pagamento antes de 30 dias de 7.751,52 reais,  para execução de obras no local .abismados com o valor e sem saida ,pagamos e mudamos  nossa empresa , convencidos que agora sim seria instalado o trifasico . pura ilusão no dia 16/07/2019 outra carta dizendo que teríamos que realizar o ponto de ancoragem para realizar a obra na rua. Por que após 45 ??  É muito descaso, falta de respeito,  um abuso sem tamanho, para um microempresario lutando para sobreviver nos dias de hoje .

Pois bem impotentes com a situação,  mas sem saida,realizamos o ponto de ancoragem dia 18/07/2019 , tudo pronto , levei as fotos pessoalmente na Enel , quando procurei uma agência ,soube que tem hoje 2 agências para São Paulo,  como ???   2 agências para milhões de pessoas,  INACREDITÁVEL mas é,  a fila era pior que na 2a guerra esmolando comida. Pois bem disseram que demoraria até 60 dias , eu disse já se passaram 60 dias, eles falaram que eram mais 60 dias a partir de 16 de Julho . Expliquei a situação, pedi, implorei para falar com um superior e disseram que nada podiam fazer, mandei meus funcionários de férias,  nós a beira da falência sem faturar um centavo. Pedindo a compreensão de clientes, fornecedores e funcionários, dono do imóvel para esperar pelo aluguel,  mas nessa hora a ajuda não vem.

Parece um drama mexicano ,  onde você vê perder toda tua vida , tua empresa de 20 anos sumindo,teus funcionários sem emprego porquê a Enel depois de cobrar  mais de 7 mil reais de um microempresario fazem agora 178 dias mais de 5 meses ,sim 5 meses para instalar um serviço que demora meia hora. Meu único contato e esperança era a Sra ÉRICA QUEIRÓZ DE ALMEIDA da gerência de relacionamentos que pelo menos respondeu a meus e-mails sendo que as duas vezes mentiu, e nesse último e-mail disse que seria até 23/09/2019 a instalação do relógio e ligar os cabos , foi ontem ficamos até as 20 horas , no último fio de esperança  mas não vieram.

Acabou nossa paciência,  mesmo porque já perdemos tudo , 6 meses sehores da Enel 6 meses por um simples serviço que pagamos e muito caro para nossa realidade . Nosso povo é o mais paciente do mundo mas até nós temos limite.  Chega de abusos ,queremos dignidade no atendimento de um serviço que não é gratis, é caro, aliás muito caro . Assim como nossa história,  vi coisas piores, nessas muitas horas perdidas na Enel,  vi gente muito pobre,  velhinhos, desempregados chorando por contas altíssimas,  queremos dignidade no tratamento. Todos os usuários da Enel estão sendo maltratados com as contas caras e ainda com o péssimo atendimento . Queremos acesso a supervisores ou superiores que nos atendam quando tivermos problemas.