Contra o abuso dos valores nas conta de energia elétrica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Elieide de Jesus Araújo criou este abaixo-assinado para pressionar Enel Distribuição São Paulo e
  •     Pagar conta de energia elétrica com valores muito alto é a realidade de muitos brasileiros, situação que já levou centenas de pessoas as ouvidorias principalmente quem reside nas regiões periférica de São Paulo. Nos últimos três meses  as contas de energia tem chegado nas residencias das pessoas com valores exorbitantes  levando as famílias e comerciantes ao desespero.
  •    Diante do cenário socioeconômico que estamos vivendo parte da população pode    sofrer o corte de energia elétrica em suas casas e até mesmo nos estabelecimentos. Situação  que nos remete à sensibilidade e empatia por essa causa. Não podemos permitir que o cidadão que não dispõe de condições de custear suas contas sofra com a falta de energia elétrica.
  •  Entretanto entendemos que a falta de emprego e os  estabelecimentos fechados precariza a qualidade de vida das pessoas principalmente aqueles mais vulneráveis, que no momento sobrevive apenas do beneficio emergencial do governo, interromper o serviços de energia elétrica dessas pessoas é puni-los duas  vezes, pois a dificuldade de recuso  financeiro é um preço muito alto que essas famílias estão pagando, observamos ainda que o momento requer sensibilidade e empatia da Enel, pois são valores que vão além do direito do consumidor.
  •   Por tanto venho em nome da população impactadas pela pandemia, solicitar a Anel  o olhar sensível diante dessas questões, pedimos que a logística seja justa para cada um, podendo a empresa reduzir os valores das contas de energia elétrica pela metade do valor ou até mesmo a inserção das mesma conforme a condição  socioeconômica de cada família, contribuindo dessa forma  para uma sociedade mais justa e inclusiva.
  •   Por fim peço á todos que ajudem - me a fortalecer essa causa, assinando e compartilhando essa abaixo assinada. Lute pelo seu direito e pelo os demais, na certeza que juntos somo melhores.
  • Atenciosamente,
  • Elieide de Jesus Araújo - Assistente Social
  •  Coração Solidário❤ Amor&gratidão.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!