TRANSPORTE PUBLICO DESCENTE PARA ITAP. DA SERRA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Olá!

Moro no município de Itapecerica da Serra e tenho visto o absurdo que é o transporte público, atualmente me mudei para o Jardim Sampaio e fico indignada enquanto estamos na fila esperando ônibus de hora em hora e na fila da frente (me refiro a linha 001) chega um ônibus atrás do outro quando esvazia, porquê quando tem 6 filas chega ônibus de 30 em 30 minutos. Todas as linhas precisam ser reformuladas, a logística de rota dessas empresas cada vez fica pior, pessoal já está na hora da gente ir atrás, soube que um tempo atrás teve reunião na câmara e não resolveram nada! A linha que pego 340 é um absurdo, ônibus de uma em uma hora e as vezes de duas em duas horas. Pagamos por isso, não é transporte gratuito! EMTU QUEREMOS SOLUÇÕES! Vamos juntos lutar contra isso e vencer essa guerra pois a cidade está ficando abandonada!

Hoje: Ingrid está contando com você!

Ingrid Souza precisa do seu apoio na petição «EMTU: TRANSPORTE PUBLICO DESCENTE PARA ITAP. DA SERRA». Junte-se agora a Ingrid e mais 1.395 apoiadores.