0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

À

EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S.A.

Prezados,

Nós, os abaixo assinados, moradores, estudantes, trabalhadores, comerciantes, e demais membros do bairro Jardim Flor da Montanha - Guarulhos - SP, solicitamos através desta, a criação e ou alteração de linha de ônibus existente para que se realize a ligação (ou proximidade mínima de 300 metros) entre o Shopping Parque Maia situado na Av. Bartolomeu de Carlos, 230, Guarulhos - SP, 07097-420 (http://parqueshoppingmaia.com.br/  com o Shopping Metrô Tucuruvi situado na Av. Dr. Antônio Maria Laet, 566 - Tucuruvi, São Paulo - SP, 02268-060 (http://shoppingmetrotucuruvi.com.br/ Necessidade devido a grande quantidade de usuários do transporte público que precisam se deslocar ao Metrô Tucuruvi e acabam tendo que ir até outras regiões para conseguir transporte.

A criação/alteração da linha deve ter cobertura de horário das 06:00 às 00:00 com o objetivo de atender também estudantes, trabalhadores e universitários do período noturno.

Hoje: Anderson está contando com você!

Anderson Lorena precisa do seu apoio na petição «EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S.A.: EMTU - Solicitação Linha de ônibus Shopping Parque Maia x Shopping Metrô Tucuruvi». Junte-se agora a Anderson e mais 1.341 apoiadores.