Empresas parem com a ditadura do “rosa para meninas” e “azul para meninos”!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Danielle Fiabane criou este abaixo-assinado para pressionar Empresas fabricantes de produtos infantis

Por que que toda vez que vamos comprar algo para nossos filhos e filhas temos que escolher entre produtos rosa “para meninas” e azul “para meninos”? Onde estão as outras cores?! Por que menino não usa rosa ou menina não usa azul?!! Por que os produtos tem que vir pré-designados por gênero?

Nós, pais e cuidadores, que temos o desejo de criar nossos filhos em um mundo que não rotula ninguém, valoriza a diversidade e as multiplas formas de expressão e cores que uma criança deve ter no universo que a circunda, pedimos: EMPRESAS PAREM DE ROTULAR PRODUTOS POR GÊNERO, PAREM DE FAZER TUDO ROSA OU AZUL!

Que este abaixo assinado inspire todos designers de produto, marketeiros, agências e donos de marcas infantis a inovarem por um mundo mais colorido, livre e plural!

E aos pais e cuidadores, pensem antes de comprar e priorizem as marcas que nos ofereçam opções livres!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!