Telemarketing e corona vírus

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
diego anderson da SILVA criou este abaixo-assinado para pressionar Empresas de telecomunicações; Sindicato

A situação é extremamente crítica e medidas paliativas como álcool em gel, lavar as mãos e usar máscaras descartáveis ajudam na contingência de adquirir Covid-19, mas não garantem que você não vai ser infectado.

Compartilhamos espaços com menos de um metro de proximidade. Os ar-condicionados, teclados, mouses, headsets, monitores e áreas comuns continuamente, com um fluxo infindável de pessoas indo e vindo. Não vou mencionar que 98% do tempo do analista de atendimento é falando, onde gotículas de saliva mínimas são espalhados em cada sílaba dita.

Transportes públicos ainda cheios, pessoas que por um momento esqueceram de fazer a higienização ou tossiram sem tampar a boca, tocando nas barras do trens, ônibus e corrimãos. O medo e incerteza de ter o vírus e, mesmo assim, continuar com sua rotina de subsistência.

Está na hora das empresas de call centers baixarem as portas, não é possível continuarmos desse jeito, nosso ambiente de trabalho é propício para a propagação do covid-19 de todas as maneiras possíveis. Temos pais, avós, crianças e outras pessoas morando conosco. Não queremos perder um ente querido por falta de ação dos nossos empregadores.

Não vamos valorizar bens materiais, vamos valorizar vidas humanas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!