Manifesto contra a instalação de torre de celular no B. Jardim Imperial - Diamantina-MG

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Madalena da Silva Pereira criou este abaixo-assinado para pressionar Juscelino Brasiliano Roque Nascimento (Prefeito do Município de Diamantina) e

A instalação de ERB - Estação Rádio Base de telefonia celular no Bairro Jardim Imperial (rua 12 - Luiza Mahin, lote 11, quadra 29) poderá causar danos cientificamente comprovados à saúde e dano psicológico aos habitantes e moradores que transitam na região. O referido empreendimento irá afetar locais com aglomerações de pessoas: APAE Diamantina, Centro de Saúde - Jardim Imperial, Unidade de Saúde - Bela Vista, Igreja Nossa Senhora das Graças - Bela Vista, Locadoras de espaços para festas (Villa Kids e Villa Gourmet), entre outros. Além de perturbar famílias com crianças em idade de amadurecimento do sistema nervoso, mulheres grávidas, pacientes com câncer e portadoras de marca-passo, existe o impacto material e financeiro consequente da desvalorização patrimonial dos bens imóveis dos proprietários da vizinhança. Queremos que o Poder Público Municipal não negligencie o Princípio Constitucional à Saúde e o Princípio da Precaução do Direito Ambiental, suspenda a obra da referida torre e crie Lei Municipal Específica que tenha por fim proteger a população, garantindo uma distância segura de residências para esse tipo de empreendimento.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!