Queremos a volta de Bilhete Único em S Paulo, pois em S Paulo há muitos trabalhadores e recebe o Brasil todo aqui.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Fui e fomos muito afetado e sei que é diretamente um problema da Capital de São Paulo, mas aqui, além dos trabalhadores e pessoas que precisam do transporte público,  recebemos pessoas do Brasil todo, e de fora, tanto como visitante ou para ficarem na cidade e fazerem suas vidas, e além disso às empresas em que trabalhamos, muitas delas, deixaram de dar a passagem completa ou sofreram com isso, dispensando funcionários,  pois teriam que pagar a mais,  por volta de 35%, sofrendo também com essa medida,  o trabalhador autônomo,  Com a nova prefeitura dessa Capital, tivemos um aumento absurdo da passagem, abusivo, e tiraram vários direitos adquiridos, conquistados anteriormente, um aumento de mais de 35%, contra  6% de aumento em nossos salários ( que dizem, que cobre à inflação, cobre? sendo que a passagem é de uso constante e diário ), pagávamos $140,00 e passamos a pagar $190,00, cinquenta reais para quem ganha 1 ou 2 salários é um valor muito alto,e com o número de passagens controladas, quando tínhamos o direito de usar livremente, pois era um direito mensal, hoje só podemos usar 8 passagens ao dia, e às vezes menos, parece que o critério é só receber. Precisamos da Volta do Bilhete Único com o seus benefícios, pois temos que ir trabalhar, temos médicos para ir, compras para fazer, igreja, associações, pegar outros ônibus quando da defeito, quando o trânsito está muito congestionado, temos que ir para outra Avenida pegar outro ônibus, e tudo que precisarmos, principalmente às urgências sem horas para acontecer, por isso optamos pelo bilhete Único (sua garantia de serventia com preços honestos) , a maioria das pessoas pegam duas conduções para ir trabalhar e duas ou mais para voltar, em outro horário tem compras para fazer, cumprir alguns compromissos, como pagar contas, acertos na prefeitura, nas escolas, bancos e etc. O apoio na petição é muito importante, pois esses aumentos quando começam vir, não param, agora, a partir de 07/01/2018, já temos um novo aumento na passagem aqui em S Paulo (SP), inteirando  assim dois aumentos em 9 meses,em menos de um ano, num valor aproximado à sete vezes (700%) a mais do que a inflação, como podemos fazer, se ganhamos menos de dois salários ?  Conto com essa petição, para garantir nosso direito de ir e vir, locomover para qualquer lugar no território nacional, garantido pela nossa constituição. Vamos assinar, e avise os colegas também, urgente, o quanto antes, proteger nosso dinheiro e garantir o Bilhete Único.

Hoje: Luiz está contando com você!

Luiz Chiarantano Pavão precisa do seu apoio na petição «Empresários, Partido dos Trabalhadores e outros partidos: Cobrem do Perfeito a volta da normalidade do Bilhete Único Mensal e outros, passagens suficientes para o dia a dia e preço conforme inflação, contra o aumento abusivo,». Junte-se agora a Luiz e mais 4 apoiadores.