INCLUSÃO ESCOLAR NA REABILITAÇÃO DE CRIANÇAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Queremos possibilitar as Pessoas com Deficiência à participação dos “Jogos Inclusivos Escolares de São Vicente” em condições de igualdade, respeitando a faixa etária e os limites e possibilidades individuais, proporcionando para eles a inclusão social, troca de experiências, aquisição de novas vivências e poder representar a Cidade em futuras competições.

A Reabilitação pode ser definida como o processo de tratamento de pessoas com deficiência com o objetivo de desenvolver as potencialidades das mesmas a fim de proporcionar-lhes uma melhoria do bem estar físico, psíquico, social e educacional.

Fator que contribui para a socialização é a inclusão escolar, concordamos que a escola constitui a base da socialização de uma criança e tem fundamental importância no desenvolvimento social do indivíduo.

A ONG NUMEC (www.numec.com.br precisa de doação de equipamentos para treinamentos e os Jogos Escolares, Discos de 1kg e 1,5kg de alumínio e de borracha, Pesos de ferro 3kg, 4kg, 5kg e 7kg, Dardos de duralumínio/aço 600g e 900g, Trenas de fibra de vidro 50m com empunhadura e qualquer ajuda financeira para poder comprar medalhas e lanches para os “Jogos Inclusivos Escolares de São Vicente” que vai acontecer agora em Novembro de 2017.

Hoje: Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania está contando com você!

Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania precisa do seu apoio na petição «empresários e cidadãos que tem e podem ajudar nossas crianças PcDs.: INCLUSÃO ESCOLAR NA REABILITAÇÃO DE CRIANÇAS». Junte-se agora a Núcleo Metropolitano de Esportes e Cidadania e mais 31 apoiadores.