Empresários,comerciantes e moradores de São Bernardo do Campo, assinem este abaixo assina

Empresários,comerciantes e moradores de São Bernardo do Campo, assinem este abaixo assina

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
CONECTA RIACHO criou este abaixo-assinado para pressionar Enel Distribuidora de São Paulo (Distribuidora de energia) e

São Bernardo do Campo, em 07 de junho de 2021.


À
Enel Distribuidora São Paulo
A/C.: Sr. Diretor
Av. Brg. Faria Lima, 1280 - Centro, São Bernardo do Campo – SP.
CEP. 09710-060


Nós Comerciantes e Moradores do Bairro Riacho Grande e região, através da RIACHO GRANDE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDEPENDENTE, entidade sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF.sob. nº035.825.965/0001-06, situada na cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, à Rua Antonio Caputo, n.331, Riacho Grande, vimos à presença de V.Sa. informar que estamos indignados com a falta de energia, oscilações e “picos” constantes, que têm causado prejuízos de ordem material e moral, bem como pelas incertezas de solução a curto, médio e longo prazo, que colocam em risco a sobrevivência do comercio local e dos atuais empregos, e nas residências danifica eletrônicos, eletrodomésticos e outros danos.

Repisa-se, estamos sofrendo com varias quedas no fornecimento de energia quase todos os dias, prejudicando os moradores e comerciantes da região, prejuízo que vai de uma simples lâmpada a uma televisão entre outros eletrodomésticos, no caso dos moradores residenciais, no caso dos comerciantes, além do prejuízo de queima de equipamentos, tem o prejuízo que o seu comercio deixa de fazer vendas e etc...

Além do mais, segundo divulgado, a Enel agendou para o próximo sábado, dia 12 de junho de 2021, das 09h00min às 16h00min, a interrupção do fornecimento de energia elétrica o que acarretará em prejuízo irreparável ao comércio, tendo em vista que se trata do dia dos namorados, ou seja, a terceira data comercial mais importante, ficando atrás apenas do Natal e do Dia das Mães.

Nós abaixo assinado, na forte convicção de sermos atendidos, contamos com a vossa sensatez para solução imediata do problema da falta, quedas, picos de energia, bem como que adie a interrupção de energia, ora noticiada, para outra ocasião.

Informamos ainda, que levaremos o abaixo-assinado às autoridades competentes, qual seja ANEEL e cópias ao Prefeito Municipal de São Bernardo do Campo e ao Ministério Público, para ajuizar a ação cabível com pedido de solução imediata do problema e multa diária em caso queda, pico ou falta de energia constante.

Desde de já agradecemos sua compreensão

RIACHO GRANDE ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDEPENDENTE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!