Abaixo-assinado encerrado

Itaboraí pede socorro!!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 17 apoiadores!

Olá cidadãos Itaboraienses, bom, todos sabem o caos em que se encontra o nosso município depois do fracasso do COMPERJ. Itaboraí era uma cidade pacata, aonde eu me lembro bem, podíamos andar de madrugada pelas ruas do centro e até de bairros mais distantes dele sem preocupação, não sei se você chegou a pegar essa época mas as coisas eram bem tranquilas antes da chegada do COMPERJ a Itaboraí, depois do seu fracasso tudo desandou, munícipes e pessoas que vieram de outras cidades e até outros estados ficaram desempregadas, muitas sem ter como voltar pra sua terra de origem, as contas do município não fechavam mais e a péssima administração do governo anterior deixou a cidade as traças e a passividade do atual não tem ajudado também e assim acabou o sonho de El Dourado, desde então a violência só tem aumentado, todos os dias temos pessoas relatando que foram assaltadas e não é exagero, os assaltos acontecem em qualquer lugar e qualquer hora do dia, assaltos nos arredores do batalhão, delegacia, inclusive arrastão no shopping da cidade, invasões de casas e motos e carros assaltando a mão armada pelo centro a todo instante, e estamos cansados disso já, as autoridades locais não estão sendo capazes de manter a paz e civilidade na cidade, precisamos de ajuda urgente e por isso estamos pedindo esse apelo, assinem esse abaixo assinado para que alguma entidade competente possa estar nos ajudando, o povo de Itaboraí não aguenta mais ser refém da violência e se nossos governantes não tomam uma iniciativa para mudar isso a população da cidade tomará então.

Hoje: ItaboraiEmCaos está contando com você!

ItaboraiEmCaos precisa do seu apoio na petição «Emissoras de tv e rádio: Itaboraí pede socorro!!!!». Junte-se agora a ItaboraiEmCaos e mais 16 apoiadores.