Semaforos e Lombadas!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Na Rua Jorge Figueredo Correa ,Campinas SP, Bairro Chácara Primavera, há vários comércios e restaurantes,(na hora almoço o movimento e grande)trabalhadores das empresas ao redor, alem da Defensoria Publica , onde durante  a semana muitas pessoas, vem com crianças, deficientes físicos pedir benefícios ou ate mesmo fazer audiências para diversos problemas. Somente há faixas de pedestres, que infelizmente nem todos os motoristas PARAM e PASSAM acima da VELOCIDADE!!!Somente há entradas para deficientes na porta da defensoria, na praça ao lado, os mesmo usam a rua para se locomover.Peço Urgente a Emdec , que faça a colocação de semáforos e lombadas , alem das rampas AO REDOR DESTES LOCAIS.NÃO PRECISAMOS ESPERAR ACIDENTES  ACONTECEREM PARA ISSO SER FEITO!!!

EMDEC CAMPINAS ESTAMOS ESPERANDO!!!

Att

Priscilla Herrera

Hoje: priscilla está contando com você!

priscilla teodoro herrera precisa do seu apoio na petição «Emdec Campinas: Semaforos e Lombadas!». Junte-se agora a priscilla e mais 249 apoiadores.