Permissão pra estudantes brasileiros viajarem para os EUA/ obtenção de visto F1

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Desde Março de 2020 as fronteiras para o Brasil foram fechadas pelo governo americano. O consulado americano também permanece fechado em todo o território brasileiro. Estudantes brasileiros internacionais de escolas/universidades americanas estão impossibilitados de viajarem para cumprirem com suas atividades acadêmicas. Com o início da vacinação, algumas universidades já dão sinais de retorno às atividades presenciais em Agosto de 2021. O governo americano precisa flexibilizar medidas que possam nos auxiliar a fim de que não deixemos de cumprir com as nossas atividades escolares.
Since March 2020 US boarders are closed to Brazilians. The US embassy also remains closed across the Brazil territory since then. Brazilian international students of American schools/universities are unable to travel in order to complete their academic activities. After the vaccination began, some schools/universities are already showing signs of returning to in-person activities on Fall 2021. The American government needs to create flexible measures in order to help international students to be able to accomplish their scholar activities.