Nomeação de Cônsul Honorário em Brisbane

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Luiz Philipe Cartolano Porto criou este abaixo-assinado para pressionar Embaixada do Brasil na Australia

Vimos,!mui respeitosamente, por meio desse abaixo assinado solicitar a nomeação de um cônsul honorário para a comunidade brasileira que reside em Brisbane e Gold Coast; no sentido de facilitar e tornar mais eficiente  a comunicação perante a Embaixada  Brasileira . Vimos com essa medida a diminuição dos custos de deslocamento para da emissão de determinados documentos.

Foi previamente demonstrado a extrema importância e conveniência de se ter uma figura representando honorificamente o Ministério .

Como acredito ser de conhecimento de vossa excelência a comunidade brasileira na costa leste de Queensland eh numerosa e a intensão seria ocupar o vácuo após a exoneração do último cônsul honorário.

Acreditamos que esse posto poderia ser prontamente ocupado por algum cidadão que mostrasse interesse ou fosse convocado em caráter voluntário para  prestar serviço a nossa comunidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!