Propaganda deste projeto em prol dos portadores de doenças raras e deficientes físicos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Meu nome é Rosana Fernandes, sempre me dediquei à trabalhos voluntários e o meu objetivo é continuar ajudando através do meu negócio. Muitas vezes ideias de ótima qualidade e inovadoras que podem mudar a vida de muitas pessoas, não vão para frente por falta de patrocínio e publicidade.

O Direto Proprietário http://www.diretoproprietario.com é um canal imobiliário virtual que proporciona uma nova alternativa à todos que desejam negociar um imóvel, permitindo comprar, vender ou alugar sem intermediários, resultando em economia e rapidez à negociação. Nossa única fonte de renda é proveniente dos anúncios de particulares.

DIFERENCIAL: inclusão social, altruísmo, generosidade.

Projeto SOS Portadores de Doenças Raras  Deficiência Física : visa patrocinar tratamentos, equipamentos médicos, cadeira de rodas, medicamentos, produtos de uso diário entre outros, através de 70%(setenta) do valor dos anúncios do canal imobiliário.

É entristecedor e revoltante ver a dificuldade que as famílias das pessoas especiais enfrentam para SOBREVIVER. A maioria dos "portadores de doenças raras" são crianças abandonadas pelos "pais" que nem sequer pagam a "Pensão Alimentícia" que é garantida por lei, cujo Ministério Público não fiscaliza e suas mães impossibilitadas de trabalhar fora, pois um filho especial requer atenção dobrada. Nesses grupos elas pedem socorro às outras, só que raramente coincide de residirem na mesma cidade. Os políticos brasileiros nada fazem, e milhares de mães desesperadas acabam apelando para as campanhas de   crowdfunding, que é um canal de financiamento colaborativo, quando várias pessoas se sensibilizam e resolvem apoiar financeiramente; só que esses canais lucram de 12% a 17,5% sobre cada campanha.

META: com mídia, fica estipulada a porcentagem de 70% (setenta) sobre o valor arrecadado dos anúncios, destinada ao patrocínio de tratamentos, equipamentos médicos, cadeira de rodas, medicamentos, produtos de uso diário entre outros. Tratamento de alto custo: porcentagem de 100% (cem) sobre o valor arrecadado dos anúncios em um determinado período.

TRANSPARÊNCIA: mensalmente serão editados relatório de anúncios; de gastos entre outros e postados no facebook das franquias e dos beneficiados. Patrocinadores e jornalistas, sintam-se à vontade para acompanhar este projeto.

PS: vamos gerar empregos Home-Office.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Hoje: Rosana está contando com você!

Rosana Lima Fernandes precisa do seu apoio na petição «Em prol dos portadores de doenças raras e deficientes físicos.». Junte-se agora a Rosana e mais 145 apoiadores.