Meus queridos (as), não vamos permitir que essa semente morra assine Para Sempre Céu Mapiá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Ana Lívia Ferreira Santos criou este abaixo-assinado para pressionar Membros Fardados da Doutrina Defensoria pública direitos humanos liberdade religiosa advogados ONGs

É a missão de todos nós na luta pela realização do Sonho do nosso Patrono Sebastião Mota de Melo, é uma luta pela permanência a sobrevivência da nossa Floresta

É uma luta pelos direitos dos nosso jovens e a nossa futura Geração pertuando as raízes e bons princípios da nossa Doutrina.

Vamos dar a mãos nessa união e fortalecer o elo da nossa corrente para possamos crer  e um futuro de Fé com o verde da esperança nos guiando rumo ao Progresso.

Atendam a esse clamor em nome da nossa Doutrina  nome do nosso Fundador Raimundo Irineu Serra não vamos deixar calar esse grito de Socorro ajude a perseverar para Sempre Céu do Mapiá

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!