0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sabemos o quanto a psicologia já contribuiu para o bem-estar mental e emocional das pessoas, ajudando-as a encontrar soluções dentro de diversas opções possíveis, e assim entender e solucionar seus próprios conflitos.

A décadas a psicologia vem passando por consideraveis mudanças, tanto positivas quanto negativas, no campo da ciência humana. Lamentavelmente essas mudanças receberam uma grande influência marxista, tornando a profissão um potencial mecanismo de tal filosofia, e chegando ao ponto de mostrar-se hipocrita e opressora, desrespeitando seu próprio código de ética.

Queremos uma psicologia limpa, sem hipocrisia, sem doutrinação, sem emparelhamento politico-filosófico.

Queremos que o Conselho Federal de Psicologia não interfira nas escolhas politicas e ideológicas dos profissionais da área, respeitando a crença e as diferenças de cada profissional. Queremos que ele pare de ser manipulador.

Hoje: Andrea está contando com você!

Andrea Silva precisa do seu apoio na petição «Em favor da Psicologia Tradicional e Contra a Doutrinação Marxista Dentro da Psicologia.». Junte-se agora a Andrea e mais 22 apoiadores.