Vitória

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.449 apoiadores!

Os cidadãos abaixo assinados, pais e mães de estudantes de Escolas Particulares de Belo Horizonte, vêm através deste apresentar nosso APOIO AOS PROFESSORES DA REDE PARTICULAR DE ENSINO DE MINAS GERAIS, repudiando a tentativa de supressão das conquistas dos docentes, como a perda do adicional por tempo de serviço, perda das bolsas de estudos para professores e dependentes, perda do intervalo dos/as professores/as e a perda significativa do adicional extraclasse.

Repudiamos, também, a coerção da direção das escolas particulares que inibem os trabalhadores e alunos de se articularem em prol das suas causas. Acreditamos que toda a comunidade escolar se sente afetada pelas medidas propostas pelo sindicato patronal – exemplificadas acima – e, por consequência, desejamos nos manifestar legitimamente em defesa da manutenção dos direitos dos professores da rede particular de ensino de Minas Gerais.

Os professores de nossos filhos merecem RESPEITO. Uma educação de qualidade está associada à valorização do professor, um país com qualidade de vida depende da valorização da educação!

Belo Horizonte, 27 de abril de 2018.

Hoje: Renata está contando com você!

Renata Andrade precisa do seu apoio na petição «EM DEFESA DOS DIREITOS DOS PROFESSORES DA REDE PARTICULAR DE ENSINO DE MINAS GERAIS». Junte-se agora a Renata e mais 1.448 apoiadores.