SOS Pontal Oceanico - Recreio - RJ.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!

Recreio dos Bandeirantes- Pontal - Pontal Oceanico Recreio criou este abaixo-assinado para pressionar vereador DR. Rogerio amorim (Vereador) e

O futuro empreendimento Minha Casa Minha Vida, nomeado pela construtora Tenda de “Recanto do Pontal”, localizado no lote 01 do PAL 49412 da Rua Teixeira Heizer destinado a faixa 2 do PMCMV com 260 unidades habitacionais, está sendo implementado em  flagrante ilegalidade, infringindo diversos dispositivos legais, o que certamente trará consequências nocivas para a região, especialmente nas áreas de meio ambiente, infraestrutura, saneamento básico, educação, transportes, segurança e lazer.

Se você for contra a construção desse empreendimento, no formato autorizado, sem o cumprimento das normas e exigências já estabelecidas no projeto, bem como, adequação do padrão urbanístico,  inventário e refúgio da fauna existente, implantação de equipamentos públicos e mobilidade urbana na região,  favor subscrever este abaixo-assinado, que será entregue ao Vereador Dr. Rogério Amorim, o qual ingressará com Representação junto ao Ministério Público, visando a fiscalização do processo, contendo pedido de revisão da licença e apuração das irregularidades existentes.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!
Com 1.500 assinaturas, é mais provável que esta petição apareça na mídia!