Abaixo-assinado encerrado

QUEREMOS APOSENTADORIA PARA OS RENAIS CRONICOS

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

OLA EU ELZA PERES S DO VALE , VENHO PEDIR JUNTAMENTE COM FAMILIARES E AMIGOS DOS PACIENTE RENAIS CRONICOS ,  O DIREITO DE UMA PENSAO , POIS ESES NAO TEM DIREITO E SENDO QUE A HEMODIALIZE DEIXA ESSES PACIENTES IMPOSSIBILITADOS DE TRABALHAR E NAO SAO RECONHECIDOS COMO PRECISAM , SEMPRE DIZEM QUE ELES TEM POSSIBILIDADE DE TRABALHAR, QUERO DIZER QUE PERDI MEU ESPOSO COM ESSSA E DEMAIS DOENÇAS AS QUAIS SAO CAUSADAS POR UMA, E ELES FICAM COMPLETAMENTE DEBILITADOS A TRABALHOS E PRECISAM DE DIETAS ESPECIAIS , SENDO ASSM CONTO COM A AJUDA DE VCS PARA QUE ELES POSSAM SER RECONHECIDOS COMO TAIS , POIS SUAS FAMILAS TB SOFREM PISCOLOGICAMENTE ASSIM COMO ELES , CONTO COM ALGUMA ALTORIDADE E EDEPUTADOS VENHA A FAZER ESSA LEI SER  VIGORADA  MUITO OBRIGADA EM NOME DE TODOS OS PACIENTES RENAIS CRONICOS

Hoje: elza peres está contando com você!

elza peres silva do vale precisa do seu apoio na petição «ELZA PERES SILVA DO VALE: QUEREMOS APOSENTADORIA PARA OS RENAIS CRONICOS». Junte-se agora a elza peres e mais 5 apoiadores.