Coleguium (Eleva rede de ensino) ACHA QUE NOS SOMOS ROBORES

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Hector Gabriel Cardoso criou este abaixo-assinado para pressionar Eleva Educação

O colégio Coleguim em qual eu e meus amigos estudamos esta sendo hipócrita por falar que o mais importante e o acolhimento e a parte emocional e etc,porem ultimamente nessa pandemia eles tem nos tratado como robôs,com muito e muitos para casas por dia,e trabalhos complexos,e plus que acontece todas as quinta e terças-feiras que se trata de uma aula que acontecem o dia inteiro,então como aluno penso 'nossa ainda bem que e sábado e vou poder descaçar'porem no dia que iriamos descaçar depois dessa cobrança absurda eles passam a adotarem o sábado letivo.

agora uns relatos de alunos que n querem se identificar

''É muito cansativo. Eu já tenho um emocional bem frágil e ansiedade, quase todos os dias eu passo mal por ser muita coisa para fazer, além de tudo que está acontecendo no mundo todo. Por favor, diminuam o ritmo um pouco, nós somos seres humanos, não máquinas e robôs que apenas recebem comandos.''

''Meu irmão tem ansiedade, e desde que começou a aula online ele tem crises praticamente todos os dias,ele fala que ele vai reprovar, que vai ficar com nota ruim no enem E N E M ( ele tem 11 e a escola preocupa sobre enem com criança ), e ele n sai do computador por dias pq ele tenta fazer tudo o que a escola manda. Assim que os casos abaixarem aqui em BH a gente vai levar ele em psiquiatra pra ver se algum remédio ajudaria''

por favor coleguim n pedimos pra que pare de atender,só pedimos que vc reduza as atividade e deixe tudo mais tranquilo e todos nos sentirmos bem e manter a nossa saúde mental.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!