REDUÇÃO DA REMUNERAÇÃO E VERBAS DE GABINETE DOS POLÍTICOS DO PAÍS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Estamos presenciando uma das maiores crises na SAÚDE e, consequentemente, na economia do Brasil e do mundo! Especificamente no Brasil, a situação pode ser catastrófica e MORTAL, pois é onde nossa saúde e saneamento básico - que estão intrínseca e diretamente relacionados - nunca tiveram atenção dos governos passados e dos políticos, com a devida e extrema seriedade, pelo contrário, destinaram bilhões de recursos para obras inacabadas e inviáveis e até muitas delas superfaturadas, excessos de verbas para propaganda e marketing e patrocínios! Todos esses recursos e esforços, se aplicados inteligente e de forma responsável, poderiam ter mitigado boa parte das mortes e prejuízos econômicos que agora todos irão sofrer, mas principalmente a população menos assistida, que não tem alternativas, pois não tem heranças, aplicações ou rendas para suportar essa QUARENTENA até a retomada econômica.

Portanto, nada mais justo do que os políticos e todos os poderes - LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO - começarem a devolver um pouco à sociedade em geral, com um pouco de sacrifício as suas remunerações e verbas de gabinete, que por incrível que pareça, mesmo em tempos de recessão, jamais são impactados!!! Ou seja, nesta posição confortável, resta pouco interesse desses poderes em resolver de forma civilizada, harmônica e rápida as crises econômicas e da saúde - que mesmo nesta última tem os melhores planos de saúde e hospitais privados de nível primeiro mundo para atende-los!

Vamos fazer a nossa parte, exigindo nossos direitos como eleitores e contribuintes dos tributos, VOTANDO SIM pela REDUÇÃO DE 50% DAS REMUNERAÇÕES E VERBAS de todos os poderes, destinando os recursos integralmente para investimento na saúde  e saneamento básico.