Redução nos salários dos vereadores de Esteio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
André Severino criou este abaixo-assinado para pressionar Eleitores de Esteio

Redução nos salários dos vereadores de Esteio
Tenho demonstrado durante anos meu repúdio contra o que considero um deboche contra os trabalhadores, tanto servidores públicos quanto da iniciativa privada.
Professores das redes estadual e municipal Salário médio R$ 3.500,00
Policial Civil Salário médio R$ 6.000,00
Policial Militar Salário médio R$ 4.100,00
Médico Salário médio R$ 7.000,00
Pois bem, se profissionais que prestam concurso (todos os salários citados são de servidores públicos) e atuam em áreas tão nevrálgicas, tão importantes para a sociedade, ganham tais valores salariais, PQ UM VEREADOR de uma cidade pequena como Esteio, ganha mais de NOVE MIL REAIS por mês?
É nauseante saber que existem pessoas que contribuíram durante 30 anos ou mais, trabalhando 8 horas por dia (sem contar deslocamento), se aposentam ganhando UM SALÁRIO MÍNIMO!
SOU CANDIDATO A VEREADOR SIM, mas sou um idealista, não sou, nunca fui e jamais serei um político profissional. Acredito que a política é uma arte, criada pelos gregos antigos com a finalidade de BEM administrar as cidades, estados e países. Uma arte criada para SERVIR AO POVO, e não para “arrumar uma boquinha”.
Também sei que a nova casta de candidatos a vereadores pela cidade de Esteio, são todos IDEALISTAS e querem SERVIR aos eleitores, e não estão de olho no ALTÍSSIMO E ABSURDO salário de mais de NOVE MIL REAIS.
Tenho certeza de que TODOS os atuais vereadores, assim como os candidatos, querem servir aos seus patrões, os eleitores. Querem trabalhar por seus VERDADEIROS PATRÕES, e com certeza aceitarão o desfio que lançarei a seguir:
Como votei no vereador Sandro Severo II
, sugiro a ele que abrace esta causa, e que por ter alta moral junto ao eleitorado de Esteio, TENHO CERTEZA de que será ele a apresentar o projeto de redução dos salários dos vereadores de Esteio para um TETO de CINCO MIL REAIS.
A partir da próxima gestão, vai sobrar uma soma bem grande para investimentos no que a cidade de Esteio REALMENTE PRECISA! Sabem porque afirmo isso? Simples, pelo simples fato de que, assim como eu, todos os atuais vereadores e todos os candidatos a vereança de Esteio, só estão onde estão por querer SERVIR AO POVO!
Sei que muitos dirão que estou sendo OPORTUNISTA, que só faço o que faço para “ganhar votos”. Querem saber? Não ligo, de verdade, pois quem me conhece a anos, sabe muito bem qual a minha opinião a esse respeito.
DESAFIO e ao mesmo tempo CONVIDO a todos os atuais vereadores bem como a todos os CANDIDATOS a vereador que se unam nessa empreitada. Chega de políticos serem pagos e servidos pelo povo, está na hora de os políticos se colocarem em seus devidos lugares, que é o de SERVIR, e não, SER SERVIDO!
Sei que acabo de colocar minha integridade física, bem como minha vida em risco. Mas não tenho medo, não sou covarde. Apenas estou farto de ver cidadãos trabalhadores, honestos e honrados, se dirigirem a políticos com VOSSA EXCELÊNCIA ou DOUTOR no início da conversa.
Vossa excelência SOMOS NÓS, O POVO! Acreditem, acordamos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!