Obrigações do politico, assina,registra, cumpre, ou sai. Chega de promessas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Sou Itamar Gonçalves,  criei um projeto há dois anos chamado,  "obrigações do politico" para Câmara Municipal,  denominado "Cadeira do Povo" , registrei em Cartório para proteção e não alteração da originalidade da proposta . No projeto consta uma série de obrigações que o vereador deve seguir , tais como, redução de salário, não nomeação de parentes nas esferas legislativa e exexutiva, decisão para votação de projetos acompanhando um colegiado,  ( grupo formado.pela população) , entre outras .

Agora adaptei para Câmara estadual , o objetivo é dar moralidade e criar uma nova política com base na lei,  afinal há um documento registrado em cartório de maneira antecipada ao pleito , o que obriga o cumprimento das propostas já assumidas , dando pela primeira vez ao eleitor a possibilidade de cobrar na justiça,  de maneira individual ou coletiva a palavra assinada em cartório,  ou seja , validar o voto do eleitor caso o eleito não cumpra sua parte .

Hoje: Itamar está contando com você!

Itamar Gonçalves precisa do seu apoio na petição «Eleitor de do estado de São Paulo : Obrigações do politico, assina,registra, cumpre, ou sai. Chega de promessas.». Junte-se agora a Itamar e mais 15 apoiadores.