Crysis 2 - Request to extend the life of online servers

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Hello players! I am writing this petition to make a request, as most of you already know, EA reported a short time ago through the website: https://www.ea.com/service-updates/2018 that the multiplayer Crysis 2 will be closed on October 11, and this is a problem for us trophy hunters who still have an interest in platinum, after all there is a trophy called Dedication that needs to play the game for 6 months. So, as a desperate attitude I'm organizing a petition for EA to realize that it should extend the deadline for us to have the opportunity again, I know that many will read and think it's crazy, but it's possible. But I don't have the strength to change that course without the help of the gamer community. Together we can make our voice heard. If you can sign that petition, it will be a great step to start showing that I am not alone.

Please make a noise, mobilize as many players as you can. We gamers and trophy hunters are grateful.

Tradução: (Português)

Olá players! Estou escrevendo essa petição para fazer um pedido, como a maioria de vocês já sabem, a EA informou a pouco tempo atrás pelo site: https://www.ea.com/service-updates/2018 que o multiplayer do Crysis 2 será fechado em 11 de Outubro, e isso é um problema para nós caçadores de troféus que ainda tem interesse em platinar o game, afinal existe um troféu chamado Dedication que necessita jogar o game por 6 meses. Portanto, como uma atitude desesperada estou organizando um abaixo assinado para que a EA perceba que deve prolongar o prazo para que tenhamos a oportunidade novamente, sei que muitos vão ler e vão achar que é uma loucura, mas é possível. Só que eu não tenho força para mudar esse rumo sem a ajuda da comunidade gamer. Juntos podemos fazer nossa voz ser ouvida. Se puderem assinar essa petição, será um ótimo passo pra começar a mostrar que não estou sozinho.

Por favor, façam barulho, mobilizem o máximo de players que puderem. Nós gamers e caçadores de troféus agradecemos.

Hoje: René está contando com você!

René Arnô precisa do seu apoio na petição «Electronic Arts: Crysis 2 - Request to extend the life of online servers». Junte-se agora a René e mais 26 apoiadores.