Abaixo-assinado encerrado

Pela volta das datas comemorativas nas escolas municipais de Fazenda Rio Grande

Este abaixo-assinado conseguiu 167 apoiadores!

Datas comemorativas como Páscoa, Festa Junina, Natal...Foram retiradas do calendário escolar dos alunos das escolas municipais de Fazenda Rio Grande neste ano de 2017 como muitos devem ter percebido, com a alegação de que o estado é laico (onde não se impõe e nem se reprime qualquer tipo de religião), mas nós famílias não fomos consultados sobre esta decisão nem ao menos comunicados a maioria descobriu ao ir questionar na escola o porquê de não ter acontecido uma festinha ou outra.

Este abaixo assinado tem como único objetivo pedir o retorno das datas que foram retiradas, afinal a escolha de uma criança participar ou não de uma cultura ou crença tem quer ser unicamente designada aos seus familiares, que cuidam, alimentam, protegem e são responsáveis por tudo o que diz respeito a eles.

Hoje: Mariana está contando com você!

Mariana Cristini precisa do seu apoio na petição «educacao@fazendariogrande.pr.gov.br: Pela volta das datas comemorativas nas escolas municipais de Fazenda Rio Grande». Junte-se agora a Mariana e mais 166 apoiadores.