Contra as regalias pagas aos Vereadores do Recife.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Precisamos acabar com as regalias pagas pela população recifense aos Vereadores de nossa cidade. Somente em 2017 já pagamos mais de R$ 615 mil em Auxílio Alimentação e Verbas Indenizatórias. Atualmente um Vereador do Recife recebe R$ 14.635,00 de Salário, R$ 4.600,00 de Verba Indenizatória, R$ 2.300,00 de Auxílio Combustível, R$ 3.095,00 de Auxílio Alimentação, R$ 30.000,00 de Auxílio Paletó (Durante o Mandato de 4 Anos) e R$ 58.000,00 de Verba Remuneratória para até 23 Assessores. Juntando tudo isso, um Vereador do Recife nos custa 1 Milhão por ano, 4 Milhões durante todo o mandato. Temos atualmente milhões de desempregados e os que ainda estão empregados ganham muito menos que isso. Nos ajude a mudar essa triste realizado. Assine e Compartilhe essa Abaixo Assinado que iremos entregar ao Presidente da Câmara de Vereadores do Recife, o Vereador Eduardo Marques.

Hoje: Marcone está contando com você!

Marcone Luna precisa do seu apoio na petição «Eduardo Marques: Contra as regalias pagas aos Vereadores do Recife-PE.». Junte-se agora a Marcone e mais 35 apoiadores.