Cassação do mandato da senadora Maria do Rosário

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
vitor de sousa Fernandes criou este abaixo-assinado para pressionar stf e

A deputada do PT do RS é citada em inquérito autorizado pelo STF. Ela teria recebido R$ 150.000 não declarados da empreiteira durante a campanha de 2010.

deputada Maria do Rosário Nunes (PT-RS) é suspeita de ter recebido R$ 150.000 da Odebrecht via caixa 2 durante a corrida eleitoral de 2010, de acordo com inquérito autorizado.

O pagamento teria sido feito por meio da área de Operações Estruturadas da empreiteira, que ficou conhecida como "departamento da propina". O codinome da deputada no sistema “Drousys”, usado para controle dos repasses, seria "Solução".

por esse motivo nos ajude a limpar o parlamento do Brasil começado com a deputada Maria do Rosário para que ela perca o seu mandato e possa ser investigada mas a fundo pela lava jato não podemos permitir que isso passe batido nos como povo brasileiro devemos fazer valer nosso poder com diz nossa constituição que todo poder  emana do povo e para o povo.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!