Abaixo-assinado encerrado

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

A torcida do C.R.F é o maior patrimonio da instituição, pagamos caro em produtos oficiais, somos aproximadamente 100 mil sócios torcedores e damos a maior audiência para a parceira do clube na transmissão de TV gerando assim o maior lucro do Clube. Fazendo valer o ditado " Meu dinheiro não é capim". A torcida do C.R.F vem por meio desta solicitar a saida imediata dos atletas Alex Muralha, Marcio Araujo, Rafael Vaz do time titular e de Leandro Damião do C.R.F. É inadimissivel ver nosso presidente em entrevistas dizer que gosta do trabalho, que tudo será mantido sendo que a torcida que sustenta tudo isso começa a considerar que financiar esse time sem qualquer vigor e gana de vebcer é um péssimo negócio.

Hoje: Leonardo Luiz dos Santos está contando com você!

Leonardo Luiz dos Santos Monteiro precisa do seu apoio na petição «Eduardo Bandeira de Melo: Barração imediata de Alex Muralha, Rafael Vaz, Marcio Araujo, e devolução de L. Damião». Junte-se agora a Leonardo Luiz dos Santos e mais 6 apoiadores.