CANCELAMENTO DO SEMESTRE (1º/2020)

Reasons for signing

Rafael Garcia
Eu Rafael Garcia assino pedido de cancelamento Semestre IFSP

Solange ADELINO
Solange adelino

Victor Emanoel
1 year ago
Ninguém é culpado, vidas não devem pagar o preço do egoísmo.

Janaina Beatriz
1 year ago
nao quero terminar o ensino médio burra

Claudio Sampaio
1 year ago
O mais correto é cancelar mesmo o semestre e transferir para o próximo porque não vamos ter um aprendizado de qualidade em tão pouco tempo.

José Levi Macêda da Costa Levi Costa
1 year ago
Acho mais viabilidade recomeçar o primeiro semestre.

Aluno IFSP
1 year ago
Não faz sentido cancelar o semestre agora sendo que sequer sabemos quando as aulas retornarão. Temos que levar em conta que já foram realizadas algumas atividades referentes ao semestre antes da Quarentena. Eu por exemplo, entreguei 6 atividades entre relatórios e questionários via Moodle. O cancelamento do semestre sem qualquer planejamento iria anular essas atividades. Sem falar que se as aulas voltarem em junho, sobre as matérias de qual semestre iríamos estudar se este for cancelado? E se a pandemia se alastrar até setembro ou outubro? Cancelariamos o próximo semestre também? São perguntas difíceis de responder, talvez seja necessário uma flexibilização do calendário letivo, com aulas nas férias e finais de semana. O ponto é, o cancelamento puro e simples do semestre, sem qualquer planejamento não é o ideal

Luana Barbosa Bacaro
1 year ago
Apoio o cancelamento, pois já ficamos muito tempo sem aula, não há possibilidade de recuperarmos os semestre inteiro, nos próximos meses.

Izabeli Vargas bogarim
Porque Sim