Manter administração direta na UBS Jardim Vera Cruz Perdizes

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Em 05/07/2019, saiu no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, uma publicação que passa a Administração da Unidade Básica de Saúde Jardim Vera Cruz Perdizes, para a Organização Social Associação Saúde da Família. Um processo sem transparência, tanto para a população quanto para os funcionários que atuam na UBS.

Os funcionários da UBS Jardim Vera Cruz acompanham os cuidados com a saúde da população desde a inauguração desta Unidade. A população tem um grande vínculo com os profissionais que conhecem seu público bem como o território. A luta é pela nossa comunidade com o bom trabalho e anos de experiência em saúde coletiva. Não queremos a mudança de profissionais, nem começar do zero e nem perder a coordenação da unidade que tem feito um excelente trabalho.

A comunidade manifesta-se pela permanência da Administração direta no nosso Posto de Saúde da UBS Jardim Vera Cruz Perdizes, situado na Rua Saramenha,60 e que a reposição dos funcionários seja realizada através de concurso publico, sendo que para funcionários administrativos já existe concurso vigente.