Vitória confirmada

Transfira a Roberta Alves para o Hospital das Clínicas ou semelhantes!

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 1.205 apoiadores!

Senhora Edna Matos, coordenadora do Hospital Pedreira na Zona Sul de São Paulo.

Nós, familiares, amigos e seguidores do caso, viemos por meio desta petição manifestar a nossa insatisfação com o Hospital Pedreira e a sua diretoria, há sete meses a paciente Roberta do Nascimento Alves encontra-se internada sem um diagnostico preciso, claro e certo. Muitas são as especulações e tamanho o descaso com a paciente.

A paciente foi internada em Julho, passou pela UTI por várias vezes, teve exames cancelados e os poucos que foram realizados não foi apresentada nenhuma resposta para a sua situação.

A paciente tem apenas 22 anos, está sendo alimentada por sonda, faz uso de fraldas descartáveis e não consegue mexer grande parte do corpo.

O Hospital Pedreira deixou faltar medicamentos os quais são necessários no tratamento da paciente, a falta desses causou convulsões na paciente e no momento de uma das crises não tinha enfermeiros para auxiliar seu esposo. Esses medicamentos foram comprados pelo seu esposo para evitar futuras crises.

Manifestamos a nossa total insatisfação com o Hospital Pedreira e sua diretoria, pedimos a transferência da paciente Roberta do Nascimento Alves, internada no quarto 108, leito dois, primeiro andar, para o Hospital das Clinicas ou outro Hospital semelhante e capacitado para atendê-la.

São Paulo, 07 de Fevereiro de 2018

Hoje: Daniele Martins está contando com você!

Daniele Martins de Paula Bertholdo precisa do seu apoio na petição «Edna Mattos - Coordenadora Hospital Pedreira: Transfira a Roberta Alves para o Hospital das Clínicas ou semelhantes!». Junte-se agora a Daniele Martins e mais 1.204 apoiadores.