Queremos a trilogia Mark of the Lion, de Francine Rivers

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Mark of the Lion é uma trilogia escrita por Francine Rivers composta pelos seguintes livros:

• A voice in the wind (Um voz no vento)
  • An echo in the darkness (Um eco na escuridão)
  • As sure as dawn (Tão certo como o amanhecer)

Publicada pela primeira vez entre os anos de 1993 - 1995, a série acompanha as vidas de Hadassah, uma cristã da Judeia capturada quando os romanos destruíram Jerusalém e vendida como escrava, que luta para manter sua fé; Marcus, o aristocrata romano que a comprou; e Atretes, chefe de uma tribo germânica que é capturado e vendido para ser gladiador.

Francine Rivers é mais conhecido no Brasil pelos livros "Amor de redenção", "A ponte de Haven", "A esperança de uma mãe" e "O sonho de uma filha", todos publicados pela Editora Verus - a qual não tem nenhuma perspectiva de lançar essa série no Brasil.  Mas você pode ajudar a mudar isso! Assine esta petição.  Quanto mais pessoas demonstrarem seu interesse, maiores as nossas chances.

Eu pretendo enviar a petição para eles só se atingirmos, no mínimo, 200 assinaturas. De experiências anteriores (minha e de outras pessoas), percebi que só um número alto para convencer as editoras.

Se você tem interesse em Literatura Cristã e/ou Romances Históricos, vai querer ler esta trilogia. O primeiro capítulo pode ser lido aqui, em inglês:  http://files.tyndale.com/thpdata/firstchapters/978-1-4143-7549-6.pdf

Precisamos desta obra publicada aqui. E precisamos urgentemente!

Assinem, compartilhem e divulguem! Quanto mais leitores, melhor!

Hoje: Rebeca está contando com você!

Rebeca Lima Teixeira precisa do seu apoio na petição «Editora Verus: Queremos a trilogia Mark of the Lion, de Francine Rivers». Junte-se agora a Rebeca e mais 182 apoiadores.